Regras Ocultas da Bíblia

Regras Ocultas da Bíblia Documentário History Channel HD Dublado 

Regras Ocultas da Bíblia - History Channel  

Todos sabem que a Bíblia tem os seus Dez Mandamentos. Porém, existem mais de 2000 regras e leis adicionais nas páginas desse livro sagrado. Essas "leis" também são um portal para a antiguidade, e abrem janelas para civilizações que desapareceram milhares de anos atrás. Cada regra escondida entre esses escritos antigos leva a uma investigação sobre um momento perdido na história, jogando luz sobre o modo como as pessoas viviam em tempos distantes, como amavam, pensavam e lutavam. 
A nova série do Regras Ocultas da Bíblia, investiga o contexto histórico para justificar tais regras. O Sexo será o tema do primeiro episódio, o programa investiga como eram as relações sexuais humanas três mil anos atrás.


Sexo na Bíblia - EP01 - Regras Ocultas da Bíblia - HD Dublado


Documentário Regras ocultas da biblia

Assistir Episódio 01 - Sexo na Bíblia - HD Dublado 

Entre as regras da Bíblia, o sexo é o foco mais importante. Encontraremos algumas de suas normas mais surpreendentes, entre elas, existe uma que adverte uma mulher sobre atacar um homem na virilha para defender o marido.


A Maldição - EP02 _ Regras Ocultas da Bíblia - HD Dublado


Documentário regras ocultas da biblia

Assistir Episodio 02 - A Maldição -  HD Dublado

Neste episódio, vamos explorar as formas com que os antigos tentavam controlar as forças das trevas em suas vidas. Regras da Bíblia alertam sobre amaldiçoar os pais, consultar videntes, quebrar promessas e até sobre usar certos tecidos


Guerras na Bíblia - EP03 - Regras Ocultas da Bíblia HD Dublado


documentarios regras ocultas da biblia

Assistir Episódio 03 - Guerras na Bíblia - HD Dublado 

Regras da Bíblia proibiam os exércitos israelitas de cortar as árvores das cidades inimigas. Embora isso pareça uma indicação da existência de um movimento a favor do verde há 3000 anos, tudo se resumia a preservar as oliveiras.


Vícios no Mundo Antigo  - EP 04 Regras Ocultas da Bíblia - HD Dublado


Documentarios regras ocultas da biblia


O vinho e outras bebidas desempenhavam um papel tanto de remédio como milagre, tanto pecado quanto salvação. Neste episódio, as regras nos levam a um mar de informações sobre a importância do vinho e os perigos da devassidão. E se você acha que os vampiros são as únicas criaturas a beber sangue humano, é hora de fazer conosco esta viagem ao mundo antigo.

Escravidão na Antiguidade - EP05 - Regras Ocultas da Bíblia - HD Dublado 


documentario regras ocultas na biblia

Assistir Episódio 05 - Escravidão na Antiguidade - HD Dublado

Como as regras da Bíblia deixam claro, a escravidão era um fato no mundo antigo. Onde seres humanos vivessem sob escravidão, seja em Roma, Grécia, Egito ou Israel, surpreendentemente haviam até leis para regulamentar esta prática

Os Falsos Profetas EP06 - Regras Ocultas da Bíblia - HD Em Espanhol 



Las Normas de la Biblia : Falsos Profetas por krakenleviatan406

Neste episódio, vamos mergulhar na existência de deuses de outros mundos, que foram alimentados, vestidos e mimados por seus fiéis. Esta é uma jornada que nos levará ao espaço exterior para explorar as possibilidades da devoção em outros planetas.


A BÍBLIA ORIGINAL EM HEBRAICO REVELA EM TORNO DE 50% MAIS SIGNIFICADOS!

2 comentários :