terça-feira, 31 de maio de 2016

A Bíblia, Códigos e Segredos Revelados.


http://adf.ly/12366995/a-biblia--codigos-e-segredos-revelados


Pesquisadores,Cientistas,Teologos da Biblia fazem uma incrível descoberta acerca da Biblia,onde Deus revela ao homem sua Verdadeira identidade. A Bíblia não é um livro qualquer. Basta ler suas páginas com atenção e logo perceberá que seu conteúdo trascende a filosofia e a teologia. Seus significados são literais E simbólicos; sua narrativa é histórica E profética, amorosa E severa, inspiradora E doutrinária. A Bíblia é como um "software total", que após a instalação complementa o que falta e corrige o que existe. Neste documentário, que aborda principalmente os cinco primeiros livros do Velho Testamento, ou a Torá, para os judeus, matemáticos e estatísticos demonstram que a Bíblia também apresenta codificações impressionantes escondidas no texto hebraico de suas páginas.

documentário A Bíbila, Códigos e Segredos Revelados
A Bíbila, Códigos e Segredos Revelados





sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mistérios da Bíblia Hebraica - Documentários Online NatGeo

Mistérios da Bíblia Hebraica Documentário Online Completo Dublado HD

Mistérios da Bíblia Hebraica - Documentários Online NatGeo 


NatGeo – Os Mistérios da Bíblia Hebraica – Dublado
Um especial de duas horas que investiga, com imparcialidade, a Bíblia hebraica, desde o ponto de vista arqueológico ao literário. Apresentado pela premiada unidade científica NOVA, o documentário explora as origens dos antigos israelitas e a evolução de seu deus Jeová no Deus único e invisível do judaísmo, cristianismo e islamismo.

Adão e Eva no jardim do Éden. Patriarcas Abraão, Isaac e Jacó… Moisés. Alguns dos mais conhecidos personagens do antigo testamento. Mas as suas histórias são verdadeiras ou apenas mitos ? Acompanhe cientistas e arqueólogos na sua busca através da bíblia para determinar o que é fato ou ficção e se Moisés realmente escreveu a bíblia hebraica. Há evidências que comprovam o êxodo do povo escolhido do Egito ou foi apenas um pequeno grupo de cananeus que decidiu se libertar ? Descubra antigos artefatos que ajudam a datar eventos bíblicos, junte-se aos especialistas enquanto eles buscam pontos em comum entre a ciência e as escrituras e tente desenterrar os mistérios escondidos da bíblia hebraica



Documentarios misterios da biblia hebraica


Aprenda Hebraico Bíblico com Professores Diretos de Israel 


Mistérios da Bíblia Hebraica - Documentário Online Grátis (NatGeo) Dublado

Pesquisas relacionadas a misterios da biblia hebraica

mistérios da bíblia hebraica
mistérios da bíblia hebraica dublado
mistérios da bíblia hebraica natgeo
dicionario hebraico


alfabeto hebraico
mistérios da bíblia hebraica natgeo dublado
mistérios da bíblia os evangelhos perdidos
misterios da bíblia sagrada 

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Alienígenas do Passado - Episódio 01 : Pirâmides da Antártida - Legendado HD

Pirâmides da Antártida - Legendado HD


alienigenas do passado



Alienígenas do Passado examina 75 milhões de anos de evidências incríveis de que extraterrestres chegaram à Terra, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, e até os céus azuis do deserto dos Estados Unidos nos dias atuais. Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e avistamentos contínuos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes que serão investigados inclusive o continente gelado da Antártida.


CLIQUE AQUI E ASSISTA TODAS AS TEMPORADAS DE ALIENÍGENAS DO PASSADO  


quarta-feira, 25 de maio de 2016

Os Segredos do Sol T01 EP 01 - O UNIVERSO

O Universo – Os Segredos do Sol [History]

O Universo - History channel T01 EP01

Reproduzir episódio 01 - O Universo - Os Segredos do Sol - Dublado 

O Sol é a superpotência do sistema solar. Uma fornalha termonuclear que inrompe em gigantescas explosões. Ha 150 milhões de quilômetros do sol parece que a terra está a salvo da sua fúria, mas estará mesmo ? Quando especialistas anunciam as mais violentas atividades solares da história moderna, nunca foi tão importante entender os segredos do sol. O Universo apresenta: Os Segredos do Sol

Perdidos na Tradução - EP 1 - Segredos da Bíblia

EP. 1 – PERDIDOS NA TRADUÇÃO  - OS SEGREDOS DA BÍBLIA


Reproduzir episódio 01 - Perdidos na Tradução - Dublado HD Online 

A Bíblia é um dos livros mais influentes e importantes já escritos e é considerada a verdadeira palavra de Deus. Mas se a Bíblia foi traduzida, editada e até mesmo tantas vezes censurada ao longo da história, as suas histórias originais não teriam ficado comprometidas? Este episódio explora contradições inquietantes e apresenta uma variedade de perspectivas históricas e teológicas que vêm sido debatidas ao longo dos séculos.



Assistir Todos os Episódios Clique Aqui 


A BÍBLIA ORIGINAL EM HEBRAICO REVELA EM TORNO DE 50% MAIS SIGNIFICADOS!